Em actualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente $:

Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2010

Comunicado - SofiLovato

Olá olá!

Há quanto tempo, am?

Bem, eu passei por aqui porque gotava de comunicar o meu "regresso"... Enfim.. Como eu estou no 10º ano, ando com muito trabalho para fazer e coisas assim.. Os teste e tal.. Enfim, nao tenho muito tempo para vir à net.. Mas eu agora vou tentar aparecer por cá.. Nas férias e isso, mas não prometo nada! Hoje foi um "bónus" porque estou de descanço.. Mas, infelizmente, tenho testes mesmo a seguir às ferias.. tenho que estudar, então não posso aparecer muitas vezes.. Mas agora vou tentar estar mais activa!

Já agora, bom carnaval e bom dia de S. Valentim!

 

P.S. A Adriii não sabe que estou aqui! Que tal comentarem muito?! Ela ia ficar bue feliz, porque está a ter imenso trabalho com o blog! Va lá gente! Ajudem a divulgar e comentem MUITO MUITO! Bora surpreender a Adrii!!!

Conto com vocês! ^^

Wrote by - SofiaIsabel às 15:47
# | Comentar | favorito
1 comentário:
De Pina_forever! a 16 de Fevereiro de 2010 às 19:50

Bora... xD

Vcês estam a ir muito bem!!!!

Quero ver esse novo visual.......mesmo mt!

-->by:Pina<--

Agora comenta TU! ^^