Em actualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente $:

Sexta-feira, 30 de Abril de 2010

Make-Up :: Miley Cyrus

Olá a todas! Venho cá pedir desculpas por não termos actualizado isto, mas tem havido pouco tempo, e vocês não comentaram nada :(

Bem, como sei que muitas são fãs da Miley Cyrus, trouxe um look que ela mostrou já há uns tempos, mas que nunca passa de moda.

E se tens para aí uns 10, 11 ou 12 anos, este visual é PERFEITO para ti!

 

Porquê? Porque é simples e super natural, fazendo apenas transparecer o que tens de melhor no rosto, e não dá muito nas vistas!

[Foto Original: Aqui]

1º Passo:

Lava o rosto. Podes usar daqueles sabonetes líquidos (ou sólidos até) para o teu tipo de pele, ou então usas umas toalhitas com o mesmo efeito. Aconselhamos-te estas da Vichi (preço não disponível).

2º Passo:

Se tiveres algumas imperfeições, aplica um pouco de base. Se a tua pele é oleosa, usa um pouco mais compacta. Se a tua pele é mais seca, usa uma base mais líquida. Aconselhamos que uses uma boa base, de uma boa marca (não precisa de ser cara), porque como diz o nome, é uma base! Se queres estar linda no final, dá uma boa base ao efeito! Aconselhamos marcas como a Maybelline New York (preço não disponível).

3º Passo:

Aplica uma sombra nos olhos. Não apliques demais! Neste look as sombras têm um papel muito neutro. Se a tua pele for clara, podes usar cores mais vivas, mas não exageres. Nas peles morenas, é preferivel tons mais neutros, como rosa clarinho, creme...

As sombras da imagem pertencem à Oriflame (6.90€ cada)

4º Passo:

Se não tens umas maçãs de rosto salientes, usa um pouco de blush. Se tens pele clara usa um rosa avermelhado, e se tiveres uma pele morena usa tons pêssego. Mas toma cuidade, deves usar muito pouco blush!! Aconselhamos um blush da Bourjois (preço não disponível).

5º Passo:

Usa um baton ou um gloss, de uma cor que gostes. Mas toma atenção porque há baton que não são lá muito bons, por ficares com a pele dos lábios toda seca. Se isso acontecer, tira de ideia esse baton. Aconselhamos um gloss transparente da ArtDeco (preço não disponível).

6º Passo:

Se quiseres dar um último toque, usa uma máscara de pestanas (há quem diga rímel, mas isso é uma marca!). Aconselhamos que não uses muito, e que para tirares os excessos, feches os olhos, e por baixo das pestanas coloques um pouco de papel higiénico. O da imagem é da Maybelline (preço não disponível).

 

Espero que tenham gostado! :D

(este tuturial também se encontra disponível no blog http://fashionistasgirls.blogs.sapo.pt/ :: a autora é a mesma)

Wrote by - Adriana às 16:18
# | Comentar | favorito