Em actualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente $:

Terça-feira, 24 de Agosto de 2010

Como Travar A Acne!

Olá! Estás farta dessa acne? Nós vamos dar-te os melhores conselhos para acabares com ela! Só não te esqueças de que, além de os seguires, tens de dar tempo ao tempo, afinal, estás na adolescência, logo as o teu corpo está em desenvolvimento e as tuas hormonas encontram-se um pouco descontroladas! Aqui estão os passos que deves seguir diariamente:

1. Ataca! Passa pelo dermatologista. Ele dar-te-à os melhores conselhos e medicamentos de forma a serem adequados para ti. Se não tens possibilidade para tal, aplica álcool num bocadinho de álgodão e passa-o directamente sobre as borbulhas, mas não exageres na quantidade, afinal o álcool desidrata!

2.  Hidrata! Sim, a tua pele, mesmo que se encontre oleosa, precisa de hidratação. Além de beberes água, aplica um hidratante adequado ao teu tipo de pele diariamente (podes pedir ajuda numa perfumaria ou ao dermatologista).

3. Limpeza Um bom gel de limpeza sem sabão nunca fez mal (excepto à acne ;D)! Escolhe um adequado à tua pele e vais ver a diferença!

4. Alimentação e Desporto Não é nada de novo, mas tens de te mentalizar de que só uma boa alimentação e algum desporto te podem ajudar nesta luta que é a adolescência, principalmente relativamente à acne. Não te esquças de que, mais importante que ficares bem na roupa, precisas de te sentir bem contigo mesma e de estar saudável. E para isso, não há milagres!

Se puseres estes conselhos em prática diariamente, vais ver que resulta!

Já agora não uses bases nem blush'es, pelo menos em demasia. Além de ficar um pouco mal, se for exagerado, a tua pele precisa de muito repouso devido às alterações físicas pelas quais estás a passar.

Beijinhos

tags:
Wrote by - Adriana às 13:33
# | favorito
De Joana' [zashnessadaily.pt.vc] a 26 de Agosto de 2010 às 17:33
Já abriu a tua mais recente fonte de moda e beleza. Vai lá e diz o que achas.
http://beatyguide.blogs.sapo.pt/ (http://beatyguide.blogs.sapo.pt/)

PS.: Podias divulgar?
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.