Em actualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente $:

Domingo, 26 de Julho de 2009

Lines, Vines and Trying Times - O novo algum dos Jonas

“Lines, Vines and Trying Times” (Linhas, Vinhas e Tempos Dificeis) é o quarto álbum da banda Jonas Brothers e o terceiro lançado pela Hollywood Records. Foi lançado no dia 16 de Junho de 2009.

Numas entrevista para a Rolling Stone, Nicholas Jonas falou sobre o titulo do álbum. Disse que “O título é um pouco de poesia que nos surgiu no set do programa de TV”. Sobre o significado disse “Linhas são coisas que as pessoas te transmitem, sejam boas ou mas. Vinhas são coisas que te atrapalham e tempos difíceis, bem, obviamente somos jovens, mas estamos conscientes do que está a acontecer no Mundo e a tentar trazer-lhe alguma luz”.
Numa outra entrevista, Nick explicou que o álbum é “o nosso diário em canções”, principalmente sobre “todas as coisas que já passamos, experiências pessoais das quais tirámos inspiração” e acrescentou, “temos trabalhado a tentar usar metáforas”. Kevin Jonas ainda disse que “a mensagem geral é a mesma do antigo Jonas Brothers, no sentimento”, mas acrescentaram “diferentes instrumentos musicais que vamos adicionar ao som que já temos”.
Cada música do CD
1.     World War III – Escrita por Nick Jonas. O Refrão diz que “tu não podes ter uma 3ª Guerra Mundial se só um dos lados estiver a lutar. E tu sabes que ainda há lições para aprender. Sempre que me atacas, não esperas que eu também te ataque e então eu sei que nunca deixarei que isto se torne numa 3ª Guerra Mundial”
2.    Paranoid – Escrita por Jonas Brothers, Cathy Dennis e John Fields. Foi o primeiro single official do CD. Em 7 de maio de 2009, a canção estreou na Rádio Disney. Foi lançado como single oficial nas rádios em 18 de maio de 2009 e ficou disponível para download digital em 12 de maio. O videoclipe foi digirido pelos The Malloys e estreou no Disney Channel em 23 de maio de 2009, no MySpace dos Jonas Brothers e no seu canal no YouTube. No fim do refrão dizem que estão paranóicos.
3.      Fly With Me – Escrita por Jonas Brothers e Greg Garbowsky. Inicialmente foi usada durante os créditos finais do Filme “A Noite no Museu 2”. No dia 5 de Junho de 2009 foi anunciado que um videoclip para a canção estrearia no Disney Channel no dia 7 de Junho de 2009, com o seu lançamento com single dia 9 de Junho.
4.    Poison Ivy – Escrita por Jonas Brothers e Greg Garbowsky. No refrão dizem que “Toda a gente é alérgica a raparigas venenosas. Toda a gente pode sentir. Toda a gente odeia.”
5.    Hey Baby – Escrita por Jonas Brothers. Falam de uma rapariga que os tratou mal e que o seu amor não é verdadeiro. Depois no refrão dizem “Por favor, não me peçam para ir, já estou a ir. Por favor não me deixem sozinho, já estou a ir”.
6.    Before the Storm – Escrita por Jonas Brothers e Miley Cyrus. Falam sobre o antes da “Tempestade”, isto é, antes de terem acabado. No refrão dizem mesmo “Eu estou lá fora na chuva. Preciso saber se acabou, porque eu vou-te deixar em paz. Estou inundado com toda esta dor, sabendo que eu nunca te vou abraçar como eu fiz antes da tempestade”.
7.    What Did I Do To Your Heart – Escrita por Jonas Brothers. Dizem que não percebem o porquê de se continuar a chorar porque não sabem o que fizeram com o seu coração.
8.    Much Better – Escrita por Jonas Brothers. De início Joe diz que ficou com fama de partir corações e que está farto de super estrelas. Também ataca alguém, dizendo que está farto das lágrimas na sua guitarra e que não é cruel.
9.    Black Keys – Escrita por Nick Jonas. No refrão, dizem que “as teclas pretas nunca pareceram tão lindas. E um arco-íris perfeito nunca pareceu tão estúpido. E as luzes apagadas nunca tiveram este brilho. E as teclas pretas mostrando-me um mundo, que eu nunca conheci”.
10.Don’t Charge Me For the Crime – Escrito por Jonas Brothers, Ryan Liestman e Lonnie Lynn. É uma especie de “Rap” onde dizem para não os levarem para o Crime.
11. Turn Right – Escrito por Jonas Brothers. No refrão dizem “Vire à direita até os meus braços. Vire à direita. Você não estará sozinha
Você poderá sair da pista de vez em quando. Espero te encontrar na linha de chegada”. Dizem também que “Você devia seguir o seu caminho”.
12.Don’t Speak – Escrita por Jonas Brothers e John Fields. Dizem para não falarem com eles, porque o seu amor não irá sobreviver.
13.Keep It Real – A música foi feita para a série JONAS, tal como “Give Love a Try e Pizza Girl, que não estão no CD.
sinto-me: optima
música: Fearless - Taylor Swift
Wrote by - SofiaIsabel às 17:42
# | Comentar | favorito
1 comentário:
De Simlish Girl a 28 de Agosto de 2009 às 11:22
Isso é fantástico!
I ♥ JB!

Agora comenta TU! ^^